Equipes de resgate retiram corpos das vítimas de acidente de helicóptero em São Paulo

  • 13/01/2024
  • 0 Comentário(s)

Equipes de resgate retiram corpos das vítimas de acidente de helicóptero em São Paulo

Equipes de resgate retiraram por terra os corpos das quatro vítimas que morreram na queda de um helicóptero em uma área de mata em Paraibuna (SP). O local é de difícil acesso e o tempo chuvoso atrapalha a operação desde a sexta (12), quando a aeronave foi encontrada.

Policiais militares e bombeiros passaram a noite em uma área próxima ao local do acidente para preservar o local e preparar a operação de retirada dos corpos do local, que foi realizada na manhã deste sábado (13).

Os corpos foram colocados em um carro para transporte até o Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos.

A aeronave foi localizada em uma fazenda, em região de difícil acesso. O local fica a 11 quilômetros de onde ele chegou a pousar, em Paraibuna, e a 100km de distância do Campo de Marte, de onde decolou no dia 31 de dezembro. Ilhabela, que seria o destino da aeronave, fica a 42 km do ponto da queda.

As investigações preliminares sobre a queda do helicóptero revelam que o piloto da aeronave estava tentando voltar para a capital paulista quando caiu na mata.

Em diálogo com o operador do heliponto onde faria o pouso, o piloto Cassiano Tete Teodoro falou sobre o mau tempo e disse que estava com dificuldade para cruzar a serra. Além de Cassiano, estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41, a comerciante Luciana Rodzewics, 46, e a filha dela, Letícia, 20.

O SUL


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes