Autor de ataque em igreja foi agredido e atropelado antes de ser preso em Miraguaí
- 26/08/2024
- 0 Comentário(s)
Um homem foi preso após invadir um culto religioso e ferir três pessoas na noite deste domingo (25), no município de Miraguaí, no noroeste do Estado.De acordo com a Brigada Militar, cerca de 150 pessoas participavam da solenidade quando o indivíduo invadiu o espaço de moto e parou próximo ao altar. Após, ele teria corrido em direção a um membro da banda musical para agredi-lo com uma faca. A Brigada Militar confirmou que a vítima era um familiar do agressor.
Durante a confusão, outras pessoas que estavam na igreja tentaram interromper as agressões. Pelo menos duas acabaram feridas.Logo após o crime, o suspeito fugiu pelas ruas a pé e foi perseguido por moradores. Ele acabou sendo detido pouco depois, quando a Brigada Militar de Tenente Portela, cidade vizinha, chegou ao local. Aos policiais, o homem alegou que chegou a ser atropelado e agredido pelos moradores.
As três vítimas esfaqueadas e o agressor foram encaminhados para atendimento hospitalar. Um dos feridos está em observação, mas não corre risco de vida. Os outros foram liberados. Já o agressor foi encaminhado para presídio.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Gaúcha ZH